Messi e Coutinho marcam em amistoso do Barcelona

  • 16 de setembro de 2020
  • FM
  • Papo de bola
  • 0
  • 52 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

Em amistoso preparativo para a temporada de 2020/21, o Barcelona atuou nesta quarta-feira (16) contra a equipe do Girona. O amistoso foi disputado no Johan Cruyff Stadium, CT da equipe de Messi, o deixou o campo com a vitória por 3 a 1

O time que agora é comandado por Ronald Koeman dominou a partida em todos os sentidos e deixou o torcedor otimista com o futuro da equipe. O técnico holandês mudou alguns jogadores e mexeu na estrutura da equipe dentro de campo.

No primeiro tempo, aos 20 minutos, o ataque envolveu a zaga adversária e Coutinho abriu o placar. A troca de passes até o gol envolveu todos os jogadores ofensivos da equipe – Griezmann, Messi, Trincão e Coutinho. Ainda no primeiro tempo, Messi acertou um lindo chute e aumentou a vantagem.

Os visitantes diminuíram logo no primeiro minuto do segundo tempo, através Samuel Sáiz. Mas a reação acabou por aí mesmo. Pegando uma bola que bateu na zaga, Messi fez mais um gol para garantir a vitória do Barcelona e aumentar a confiança da equipe para a temporada que está começando.

Ronald Koeman mudou o time no segundo tempo e trocou quase todos os 11 jogadores, deixando em campo somente Ronald Araújo e o goleiro  Neto. O Barcelona volta a jogar no próximo sábado, às 14 horas , contra o Elche pelo Troféu Joan Gamper. Foto: Divulgação

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *