Search
Close this search box.

Morre Alírio Júnior, ex-meia do Tupi

O ex-meia do Tupi, Alírio Júnior, morreu na quarta-feira em Juiz de Fora. A causa da morte do jogador, que tinha 39 anos, não foi confirmada. Na terça-feira, o jogador foi levado a um hospital, medicado e liberado. Na manhã de quarta, Alírio voltou a se sentir mal, sofreu uma queda na casa da irmã e foi encaminhado à UPA Norte, onde morreu.

O presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, que também comandava o clube em 2001, em uma das passagens de Alírio pelo Galo, decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do ex-jogador.

— Muito triste, porque além de ser uma pessoa maravilhosa, era um garoto, menino novo. É uma situação muito trágica, abala a gente. Além de ter trabalhado com ele, de ser um grande jogador e profissional, era um amigo particular. O Tupi está muito sentido com essa catástrofe, e eu como pessoa também estou muito triste, porque era um amigo de coração que eu tinha — disse.

Alírio Júnior fez parte dos dois acessos do Tupi à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Em 2001, sob o comando de Wellington Fajardo durante a primeira fase, e Ademir Fonseca, no Hexagonal Final, o meia marcou um gol de falta, o segundo da vitória carijó por 3 a 1 sobre o América de Alfenas (assista ao vídeo acima), na última rodada do campeonato. O triunfo deu o título ao Carijó.  Foto: Léo Lima/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *