Morre D. Ivone Bacchi, mãe do técnico Tite

  • 9 de março de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 120 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Ivone Mazzochi Bacchi, mãe de Tite, treinador da Seleção Brasileira, faleceu na tarde deste sábado em São Braz, distrito de Caxias do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. Aos 83 anos, a senhora morreu de causas naturais em sua residência.

 

Antes do pontapé inicial do clássico entre Juventude e Caxias, no Estádio Alfredo Jaconi, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, os atletas fizeram um minuto de silêncio. Em duas passagens pelo Falcão Grená (1991-1992 e 1999-2000), Tite conquistou o Estadual de 2000.

 

Por meio de um comunicado, a CBF também se solidarizou com amigos e familiares e, em memória de dona Ivone, decretou um luto de três dias.

 

Confira a nota na íntegra: 

 

A Confederação Brasileira de Futebol se solidariza com o técnico Tite pelo falecimento de sua mãe, senhora Ivone Bachi, aos 83 anos, neste sábado (09), em Caxias do Sul.

 

Profundo admirador dos seus pais, da educação e dos valores recebidos, o técnico da Seleção Brasileira sempre reforça publicamente a importância da família para a sua trajetória pessoal e profissional bem sucedidas.

 

Com Tite, o neto, Matheus Bachi, e toda família, compartilhamos o carinho e a solidariedade dos amigos da CBF, na certeza de que o amor e os bons momentos são eternos.

 

Em memória de dona Ivone Bachi, a presidência da CBF decretou luto por três dias.

Foto: Reprodução/CBF

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *