Search
Close this search box.

Morre mulher de ex-jogador do Princesa do Solimões

O jogador Claudinei, que este ano defendeu o Princesa do Solimões e o GAS de Roraima, perdeu a sua mulher Arícia Campelo, de apenas 28 anos. Ela foi acometida pelo coranavírus na manhã desta sexta-feira (19). Arícia, inclusive, estava grávida de sete meses e, poucos dias antes de morrer, fez um parto cesariano. A filha do casal tem estado de saúde estável e encontra-se na incubadora.

Claudinei está com 31 anos e era casado com Arícia desde dezembro do ano passado. O jogador confessa que continua muito emocionado. Ele falou que Arícia teve uma melhora no quadro clínico no mesmo dia em que morreu. Todos da família chegaram a comemorar a melhora do seu estado de saúde.

Arícia foi internada no dia 12 de junho e foi logo entubada. No dia seguinte nasceu a neném. A partir daí ela começou a apresentar melhoras no quadro clínico. Ela começou a respirar bem, estava dando sinais de evolução, apesar de entubada. Na quinta-feira, ela foi desentubada. Ela parecia bem, o pulmão respondia bem. Mas na quinta, começou a ter paradas cardíacas e morreu na madrugada de sexta. Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *