Na estreia do Alberto da Austrália Federer e Djokovic vencem e avançam

  • 16 de janeiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 43 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O tenista Roger Federer estreou com grande estilo no Aberto da Austália ao vencer o esloveno Aljaz Bedene por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/3.

 

Na partida, o número 2 do mundo teve 12 aces e ganhou 77% dos pontos em que acertou o seu primeiro saque. Essa foi a 326ª vitória dele em Grand Slams.

 

O atual campeão do Australian Open começou a partida com um ritmo bastante intenso e ofensivo. Bedene só fez quatro pontos no sérvio de Federer na primeira parcial, mas melhorou no segundo set, chegando a ter quatro brea-points. Apesar disso, o suíço conseguiu garantir a vitória com tranquilidade e voltou a dominar no terceiro set.

 

Federer, na segunda rodada, terá como adversário o alemão Jan-Lennard Struff, que bateu o coreano Soonwoo Kwon por 6/1, 6/2 e 6/4. Ambos já se enfrentaram uma vez, em Halle, em 2016, e o cabeça de chave número 2 levou a melhor.

 

Já Novak Djokovic, ganhou com tranquilidade do americano Donald Young, retornando muito bem de lesão. Depois de seu adversário fazer frente no começo da partida, Djokovic foi evoluindo ao longo do jogo e fechou o confronto em 6/1, 6/2 e 6/4 após 1h52. Na próxima rodada, o cabeça de chave 14 irá enfrentar o francês Gael Monfils.

 

Por sua vez, Stan Wawrinka encontrou dificuldades contra Ricardas Berankis. O tenista da Suíça precisou de 2h50 para superar o lituano por parciais de 6/3, 6/4, 2/6 e 7/6 (7/2). Agora ele enfrenta o americano Tennys Sandgreen.

 

Foto: Getty

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *