NADA MUDOU: Lewis Hamilton crava primeira pole position da temporada na F1

  • 16 de março de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 58 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Lewis Hamilton é o dono da primeira pole-position da temporada 2019 da Fórmula 1. Na madrugada deste sábado, o britânico foi o mais rápido do treino classificatório do GP da Austrália, com tempo de 1min20s486, e largará na primeira colocação no circuito de Melbourne, na madrugada deste domingo.

 

Com o resultado, Hamilton, que é atual bicampeão da Fórmula 1, chega a sua 84° pole-position na carreira, sendo essa a sexta consecutiva. O britânico também bate o recorde de tempo mais rápido da história da pista australiana (sem ser em corridas), superando a sua própria marca, que era de 1min21s1 em 2018, e além disso, com a oitava pole na Austrália, iguala Senna e Schumacher no número de primeiras colocações em uma mesma pista.

 

A segunda colocação ficou com Valtteri Bottas, completando a dobradinha da Mercedes na ponta. Dominante na pré-temporada, a  Ferrari ficou em terceiro, com Sebastian Vettel, a 0s7 de Hamilton. Max Verstappen, da Red Bull, e Charles Leclerc, também da Ferrari, completam o top-5.

 

A  largada do GP da Austrália está marcada para as 2h10 deste domingo.

Foto: Divulgação/AFP

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *