Nadal deixa hospital após operação no tornozelo direito

  • 7 de novembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 79 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Rafael Nadal já saiu do hospital nesta terça-feira (7), em Barcelona, após operar o tornozelo direito, numa artroscopia para retirar um cisto na articulação. O tenista espanhol aproveitou a desistência do ATP Finals por conta de uma lesão no abdômen, logo, as recuperações vão ser simultâneas e possibilita o atual número 2 do mundo a voltar o quanto antes.

 

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Nadal deixou o hospital andando de muletas, com o pé direito imobilizado. A cirurgia foi realizada na segunda, por Angel Ruiz-Cotorro, médico pessoal de Nadal, e Jaume Vilaró. Os médicos informaram que ocorreu tudo dentro do esperado e Nadal já pode iniciar os procedimentos de reabilitação.

 

O tenista já foi as redes sociais tranquilizar os fãs e falar que o procedimento foi um sucesso.  “Agradeço a todos pelas mensagens que recebi ontem e hoje. A operação no tornozelo ocorreu bem”, escreveu Nadal. O espanhol ainda aproveitou para avisar uma mudança no calendário, por conta de sua recuperção. “Gostaria de avisar desde já que adiamos a exibição prevista em prol dos desabrigados em Llevant de Mallorca”.

 

Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *