Nadal desiste de Paris. Djokovic volta ao topo do Ranking

  • 31 de outubro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 130 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O tênis terá um novo líder do ranking a partir da próxima segunda-feira. O espanhol Rafael Nadal anunciou de última hora que não vai jogar o Masters 1000 de Paris e, assim, o sérvio Novak Djokovic retomará o topo da classificação da ATP.

 

Atual número 1 do mundo, Nadal não jogava desde o US Open, em setembro, por causa de uma lesão no joelho, mas viajou para a França para disputar o torneio e lutar pela liderança contra Djokovic. O sérvio precisava de uma campanha melhor no torneio para destronar o rival. Minutos antes da estreia do espanhol, no entanto, veio o comunicado oficial da desistência por uma lesão no abdômen.

 

O vencedor de 17 Grand Slams ainda admitiu que não sabe se joga para o ATP Finals, torneio dos campeões que encerra a temporada, que começa dia 11 de novembro.

 

– Nos últimos dias, comecei a sentir o abdomên principalmente quando sacava. Eu me consultei com o médico e ele me recomendou que eu não jogasse. Não sei. Eu peço desculpas, mas não posso responder isso. Eu vou dia a dia, assim como fiz durante toda minha carreira. Neste tipo de coisa, preciso estar checando diariamente em como esse tipo de coisa melhora – disse na coletiva de imprensa.

 

Foto: Reuters

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *