NBB: Vitória viaja para últimos confrontos das fase classificatória

  • 29 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 14 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Após reação emocionante com direito a prorrogação em partida contra o Flamengo, mas que não rendeu o triunfo, os comandados de Regis Marrelli viajam nesta quarta-feira (29) para enfrentar Liga Sorocabana de Basquete, na quinta-feira (30), no Ginásio Gualberto Moreira.

 

O Chris Hayes segue desfalcando a equipe por conta de tratamento da lesão e com previsão de retorno às quadras para treino apenas para os playoffs. Além do ala-pivô, o Universo/Vitória não poderá contar com a participação do ala Edu Mariano, que fará exames para análise de possível lesão. O pivô Douglas Kurtz viaja, porém ainda é duvida nas duas partidas fora de casa.

 

O rubro-negro baiano segue no campeonato com 15 vitórias e 11 derrotas, na sétima colocação e com 57,7% de aproveitamento. Para garantir o mando de quadra nas oitavas de final dos playoffs, o Universo/Vitória precisa ganhar pelo menos uma das duas últimas partidas da temporada regular.

 

Na sequência, a Constelação de Leão segue para São Paulo, onde enfrentará o Club Athletico Paulistano, no sábado (01/04), às 14h, no Ginásio Antonio Prado Jr.

 

Fotos: Jéssica Santana | Universo/Vitória

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *