Negociação de Juninho Capixaba também vira novela

  • 19 de dezembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 42 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Bahia vive mais uma novela nesta época de negociações de atletas. Além do goleiro Jean, que ainda não fechou com o São Paulo, a bola da vez é o lateral esquerdo Juninho Capixaba, de 20 anos.

 

Segundono gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, o Corinthians não está disposto a ceder três jogadores ao Bahia, além de uma compensação financeira.

 

A informação dada por Alessandro surge horas depois de a direção do Corinthians se reunir com dirigentes do Bahia, na manhã desta terça-feira, em São Paulo, para discutir a possível liberação de Capixaba ao clube do Parque São Jorge.

 

Há rumores que os jogadores Douglas, Moisés e Marlone iriam para o Bahia, além de uma compensação financeira no valor de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões).

 

Embora negue o envolvimento do goleiro Douglas, do lateral-esquerdo Moisés e do meia Marlone no negócio, o Corinthians tende a ceder atletas à agremiação baiana para fechar a vinda de Juninho Capixaba. O atacante Stiven Mendoza, que esteve emprestado justamente ao Bahia em 2017, é quem mais está perto de vestir a camisa tricolor ano que vem.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *