Neymar alterna pôquer e fisioterapia na recuperação de cirurgia

  • 5 de abril de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 38 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O meio-campista Moisés realizou na noite de última quarta-feira um encontro em sua casa, onde reuniu alguns amigos para um pequeno torneio de pôquer. Entre os convidados estavam Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, e Lucas Lima, seu companheiro de Palmeiras.

O camisa 10 do Verdão publicou algumas imagens do encontro em suas redes sociais e acabou recebendo algumas críticas de torcedores que pediram foco na decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo, diante do Corinthians.

“Semana de Derby voltando ao time titular no jogo mais importante do século, vou jogar poker. Atitude correta”, ironizou um deles. “Agora gols no domingo e seja campeão!!!”, cobrou outro. “Domingo é final contra “eles” Moisés, não se esqueça”, lembrou mais um.

Neymar segue se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Operado no início de março, o atacante iniciar o processo de recuperação e tem ficado mais tempo em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Esta não é a primeira vez que o jogador é visto em rodas de pôquer.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *