No sufoco, Grêmio vence na Libertadores e assume liderança

  • 12 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 17 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Jogando na noite desta terça-feira, na Arena, pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores, com menos de 30 minutos de jogo, o Grêmio já vencia o Deportes Iquique por 3 a 0, com dois gols do atacante Luan e um do meia Bolaños. Para quem esperava uma goleada, ledo engano.

 

A história mudou no segundo tempo. O Iquique voltou do intervalo com duas mudanças e alterou também a história da partida. Em 22 minutos, já havia marcado duas vezes. Aos 15, em cobrança de escanteio, Caroca mandou uma cabeçada certeira para a rede tricolor. Sete minutos depois, Dávila recebeu na área e tocou por baixo de Marcelo Grohe. No fim, o placar de 3 a 2 ao menos tranquilizou os gaúchos.

 

Com a vitória, o Grêmio assume a liderança isolada da chave, com seis pontos em duas partidas. Guaraní e Zamora duelam nesta quarta, no Paraguai. O Guaraní inclusive é o próximo adversário tricolor, no próximo dia 20, também em sua casa. Com nenhum ponto somado, o Iquique é o último do grupo e enfrenta o Zamora, na Venezuela, no dia 19.

 

Foto: futebolinterior

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *