Olimpia cala Tijuca e vence Flamengo pela Sul-Americana de Basquete

  • 7 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 49 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

A expressão da torcida do Flamengo no quarto decisivo contra o Olimpia dava a senha de como se desenhava a estreia da equipe carioca na Liga Sul-Americana. Olhos vidrados, tensão no ar. Se teve folga no primeiro tempo, quando abriu 12 pontos, o Rubro-Negro sofreu no segundo, foi dominado defensivamente e acabou derrotado por 78 a 76 no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O revés, com contornos emocionais complicados com a torcida presente, e com grande atuação do rival O’Louis McCullough, complicou a situação do time na busca por uma vaga na decisão do torneio que dá ao campeão um lugar na próxima Liga das Américas. Na bola do jogo, Martinez, livre para três, decretou a derrota brasileira.

 

Nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio do Tijuca, o Flamengo enfrenta o Pinheiros, no reencontro das equipes após as quartas de final do último NBB, vencido pelo time paulista. Mais tarde, às 20h30, o Olimpia-PAR pega o Estudiantes Concórdia-ARG, que venceu o próprio Pinheiros na estreia de ambos.

 

Ao fim do jogo, a torcida do Flamengo cobrou demais os jogadores e xingou bastante os atletas. A paciência com o time, que já foi chamado de "Orgulho da Nação", parece ter acabado com a derrota para os paraguaios. A segurança particular presente no Ginásio do Tijuca teve que intervir para evitar um problema maior.

 

Informações : GE 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *