Palmeiras enfrenta a surpreendente Ponte Preta por vaga na final do Paulista

  • 2 de agosto de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam às 19 horas deste domingo, no Allianz Parque, em busca de uma vaga na final do Campeonato Paulista. O classificado será determinado em jogo único e com decisão por pênaltis em caso de empate.

No meio de campo, após escalar três volantes e ver o time pouco criativo na última partida, Vanderlei Luxemburgo tem a opção de utilizar um meia diante da Ponte Preta. Lucas Lima, responsável pela assistência para Felipe Melo contra o Santo André, é uma alternativa.

Já a Ponte Preta, que corria risco de ser rebaixado e conseguiu uma surpreendente classificação, eliminou o Santos nas quartas de final e quer voltar a surpreender um grande no Estadual. João Brigatti deve manter a base da equipe responsável por eliminar o Santos. Artilheiro do time na temporada com seis gols, Roger disputa uma vaga no ataque com Safira. No meio, para reforçar a marcação, o técnico pode colocar Bruno Reis no lugar de Vinicius Zanocelo. Foto: Divulgação Palmeiras

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X PONTE PRETA

Data: 2 de agosto de 2020, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Alex Ribeiro
VAR: Rodrigo Guarizo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo Gustavo Gomez e Diogo Barbosa (Matias Viña); Patrick de Paula, Ramires (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinicius Zanocelo (Bruno Reis) e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger (Safira)
Técnico: João Brigatti

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *