Palmeiras ganha de novo e é campeão da Copa do Brasil

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

No encerramento da temporada de 2020, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo (07) pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida entre paulistas e gaúchos ocorreu no Allianz Parque.

O Palmeiras jogava pelo empate, mas conseguiu vencer outra vez, depois de superar o seu adversário por 1 a 0, no primeiro jogo, realizado em Porto Alegre.

Os gols da vitória do Palmeiras foram marcados no segundo tempo. O primeiro por Wesley, ,jogador revelado na base do clube paulista e que em 2019 defendeu o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, aos 9 minutos.

O segundo gol, e o que sacramentou a vitória e a conquista do time paulista, foi marcado por Gabriel Menino, aos 39 minutos, ele que havia entrado minutos antes na partida.

O Palmeiras já estava garantido na Taça Libertadores da América, por ter sido campeão da competição na temporada passada contra o Santos. Já o Grêmio vai ter que participar da segunda fase da pré Libertadores e na próxima quarta-feira (10) já vai enfrentar o Ayacucho do Peru, em jogos no sistema de mata-mata. Foto: Divulgação

 

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *