Palmeiras inicia Libertadores com pompa de favorito ao título

  • 1 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 42 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

O Palmeiras estreia na Libertadores às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira contra o Junior Barranquilla, adversário que passou por duas fases preliminares (contra Olimpia e Guaraní, ambos do Paraguai) para avançar ao Grupo 8.

Enquanto o time brasileiro é dono da melhor campanha até aqui no Campeonato Paulista, apesar de vir de derrota para o Corinthians, os colombianos têm 50% de aproveitamento após quatro jogos em sua competição nacional.

Os principais nomes do time de Barranquilla são Téo Gutierrez e Yimmi Chará. Os dois estavam na campanha da Copa Sul-Americana de 2017, na qual o Junior caiu na semifinal para o Flamengo. No fim de semana, os titulares foram poupados no Colombiano justamente para a primeira rodada da fase de grupos.

O Palmeiras inicia sua caminhada na competição sul-americana menos de uma semana depois de sua primeira derrota na temporada. Após perder a invencibilidade no último sábado para o arquirrival Corinthians, o time treinado por Roger Machado deixa o Campeonato Paulista de lado em busca de um bom resultado na Colômbia.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *