• 19 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 34 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Vila Belmiro, e encerrou um tabu de quase seis anos sem vencer o rival na Baixada. 

Os gols foram marcados no segundo tempo. Willian, o herói do triunfo alviverde, deu números finais ao placar a apenas três minutos para o apito final e assegurou a classificação da equipe às quartas de final do Campeonato Paulista. Ricardo Oliveira havia aberto o placar para o Peixe, e Jean empatado logo na sequência.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 21 pontos e garantiu a vaga na próxima fase. A equipe lidera o Grupo D, com oito de vantagem para o segundo colocado, Novorizontino. O Santos, por sua vez, é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com 13 pontos, e não depende somente de si para chegar às quartas de final do Paulistão. Está atrás de Ponte Preta (15) e Mirassol (14).

O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o São Bento, em Sorocaba. O Verdão recebe o Mirassol na arena no mesmo dia, às 20h30.

Fonte: Globo.com

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *