Paraná anuncia contratação do zagueiro Hurtado

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Pensando em fazer uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, para tentar o acesso à elite do futebol, o Paraná confirmou a sua primeira contratação durante a paralisação do futebol brasileiro em função do coronavírus. O clube anunciou o zagueiro Hurtado, que também atua como lateral-esquerdo. O jogador está com 24 anos, nasceu na Colômbia e estava defendendo o PSTC, durante o Campeonato Paranaense desta temporada. O vínculo com o clube paranaense foi assinado na manhã desta terça-feira (09) e vai até abril de 2021. Hurtado, inclusive, já fez algumas fotos com a camisa oficial do seu novo clube. Apesar de ter nascido na Colômbia, o zagueiro fez a sua carreira no futebol brasileiro. Começou no Genús e depois passou pelo Cascavel e Azuris, todos do Paraná.

Hurtado chega para disputar a posição no elenco de Allan, mas só pode entrar em campo no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, as inscrições para o mata-mata do Campeonato Parananense, (caso sejam  disputadas) já estão encerradas.

O jogador não deve ser o único colombiano dentre os zagueiross da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O Paraná está perto de anunciar a contratação de Salazar, de 25 anos, que tem negociação encaminhada para deixar o Rio Branco, de Toledo, também no Paraná para reforçar o time da capital. Foto: Divulgação.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *