Paraná anuncia novo Treinador e mais duas contratações

  • 10 de dezembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

O Paraná Clube anunciou pelas redes sociais que Wagner Lopes é o novo treinador para a temporada 2018. Ele assume no lugar de Matheus Costa, que comandou o time no acesso à Série A. Sandro Rosa será o auxiliar-técnico.

 

O novo técnico do Paraná estava no Albirex Niigata, do Japão, e comandou o Tricolor em 2017, levando o time às quartas de final do Paranaense (foi eliminado pelo Atlético-PR), e às oitavas de final da Copa do Brasil (perdeu para o Atlético-MG). Foram 22 jogos, com 12 vitórias, sete empates e três derrotas (65% de aproveitamento). Lopes deixou o time paranista em maio, após aceitar a proposta do futebol japonês. Com o fim da temporada, o treinador retornou ao Brasil.

 

Além disso, o time paranista fechou a contratação do atacante Diego e o retorno do meia Alex Santana, ambos do Internacional. Os dois jogadores foram liberados pelo Colorado chegam por empréstimo até o fim de 2018.

 

Alex Santana tem 22 anos, foi contratado pelo Paraná no início de 2017 e fez 19 partidas com a camisa tricolor. Ele voltou para o Internacional no mês de junho, ainda no início da Série B do Brasileiro deste ano. No Colorado, o meia fez apenas um jogo e foi punido pelo clube por não comparecer a um dos treinos sem justificar o motivo de ausência.

 

Já o atacante Diego tem 23 anos e fez 21 partidas no ano pelo Internacional, seis delas como titular. Ele marcou dois gols na temporada: um contra o Criciúma, pela Primeira Liga, e outro contra o Figueirense, na Série B do Brasileiro. Polivalente, o jogador atua pelos lados e como centroavante.

 

O elenco do Paraná está de férias e retorna aos trabalho no início de janeiro. A estreia na próxima temporada está marcada para o dia 21 de janeiro, quando o Tricolor encara o União, em Francisco Beltrão, pela abertura do Campeonato Paranaense.

 

Informações: GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *