Paulo Calçade abre o rodízio de jornalistas entre os canais ESPN e Fox

  • 14 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 1478 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O rodízio entre profissionais entre ESPN Brasil e Fox Sports será iniciado neste domingo (14), quando o comentarista Paulo Calçade, um dos profissionais com mais tempo de casa na ESPN, participará do programa “A Ultima Palavra”, do Fox Sports.

Na atração que vai ao ar às 18h, apresentada por Nivaldo Preto, ainda participarão Zinho, Edmundo, Mauro Naves e Carlos Eugênio Simon, todos originalmente do Fox Sports.

Na semana passada, a repórter Roberta Barroso, da ESPN, teve uma matéria sobre o Campeonato Português exibida no Fox Sports, que passou a transmitir o campeonato de Portugal após o compartilhamento de direitos com a ESPN.

A tendência é que o intercâmbio de nomes entre os canais se torne algo frequente e cada vez mais natural, uma vez que ESPN e Fox Sports são agora parte do mesmo grupo. A ideia, porém, será preservar a identidade dos canais, mantendo o estilo e linha editorial dos programas. O objetivo do compartilhamento de profissionais é reforçar a programação e promover ainda mais a união entre os canais de esporte da Disney.

Além do compartilhamento de nomes do jornalismo, ESPN e Fox Sports também passaram a dividir os direitos de transmissão de competições esportivas. Desde a fusão, no início de maio, os canais passaram a compartilhar partidas dos campeonatos Alemão, Português, Espanhol e, a partir da próxima semana, também do Inglês. Foto: Divulgação / Informações: Yahoo

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *