Pela Primeira Liga, Flamengo entra em campo com time misto contra o Paraná

  • 30 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 33 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Flamengo e Paraná se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela partida única das quartas de final da Primeira Liga. O confronto, com mando do Rubro-Negro, será disputado no Kleber Andrade, em Cariacica. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Quem vencer enfrentará Internacional ou Atlético-MG, que se enfrentam às 19h30, no Beira Rio. O jogo também único da semifinal será no sábado, às 19h.

 

O Rubro-Negro, de olho nas finais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, vai poupar todos os titulares diante do Paraná. Os garotos Klebinho, Thuler e Pablo Maldini, inclusive, das categorias de base, foram chamados pelo treinador colombiano para o confronto. Rueda até ficou no Rio de Janeiro para treinar a equipe e viaja a Cariacica apenas nesta quarta.

 

O Paraná quer manter o embalo da Série B agora na Primeira Liga. O objetivo é avançar de fase no torneio para ganhar visibilidade e confiança. Para isso, o técnico Lisca escala o que tem de melhor diante do Flamengo. O time deve ter apenas uma mudança em relação ao 2 a 0 sobre o Juventude, com o atacante Minho no lugar do meia João Pedro.

 

 

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 30 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

 

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Pará; Rômulo, Márcio Araújo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu. Técnico:Reinaldo Rueda

 

PARANÁ: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *