Pelé manda mensagem e pede a Schumacher para ter força e não desistir

  • 3 de janeiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 46 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

 Pelé, o eterno "rei" do futebol enviou uma mensagem parabenizando o recordista de títulos mundiais de Fórmula 1, Michael Schumacher. O ex-piloto e heptacampeão mundial completou 49 anos nesta quarta-feira. Pelé pediu que o alemão continue lutando pela saúde. "Hoje eu quero homenagear Michael Schumacher no seu 49º aniversário. Continue lutando, meu amigo. Nunca desista", escreveu.

Michael Schumacher sofreu um acidente num hotel nos Alpes suíços em dezembro de 2013. O alemão esquiava nas montanhas quando se chocou com uma rocha. Ele ficou mais de seis meses em coma. O ex-piloto teve alta do hospital em setembro de 2014 e desde então se recupera em casa, na Suíça. Seu estado de saúde atual é mantido em segredo por parentes e amigos.

 

Segundo o jornal espanhol AS, os gastos do tratamento de Schumacher somam mais de 28 milhões de euros, o equivalente a R$ 110 milhões. O valor corresponde a 3% da fortuna acumulada pelo ex-piloto, que é estimada pela revista Forbes em 840 milhões da moeda europeia, que convertida para a brasileira é de R$ 3,3 bilhões. Schumacher é o quinto esportista que mais faturou. Ele perde para o ex-jogador de basquete Michael Jordan e para os golfistas Tiger Woods, Arnold Palmer e Jack Nicklaus. Divulgação e foto: site : bahianoticias.com.br

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *