Porto tropeça e empata com lanterna e tem liderança do Português ameaçada

  • 17 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 145 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Na terça-feira (16), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Português, o Porto empatou com o lanterna Aves em 0 a 0, no Estádio do Clube Desportivo das Aves. Com o resultado, o Dragão corre um grande risco de perder a liderança, caso o Benfica, que enfrenta o Rio Ave na quarta, vença o confronto.

O Porto buscou a vitória desde o começo da partida. A equipe aproveitou a superioridade de sua equipe para pressionar o adversário mesmo jogando fora de casa, enquanto o Aves buscou se defender e chegar ao ataque nos contra-ataques.

A principal chance para o Dragão veio aos 22 minutos. Em bola lançada na área, o goleiro Fábio Szymonek, ex-Palmeiras, dividiu com o meia Otávio e o juiz marcou pênalti. O atacante Zé Luís foi para a cobrança e bateu rasteiro no canto esquerdo, mas o arqueiro adivinhou o lado e defendeu o chute.

No segundo tempo, o Porto foi com todas suas forças para o ataque. O time criou várias oportunidades e finalizou bem mais vezes a gol, mas não conseguiu furar a defesa do Aves. Assim, o placar zerado permaneceu até o apito final e os líderes saíram de campo sem os três pontos que precisavam para seguir rumo ao título da competição.Foto: LUSA

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *