Porto vence e abre vantagem no Português

  • 11 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 98 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Porto abriu vantagem na briga com o Benfica pelo título do Campeonato Português. Nesta quarta-feira, pela 26ª rodada, fez a sua parte ao derrotar o Marítimo por 1 a 0, no Estádio do Dragão, e ainda pôde comemorar o tropeço do clube de Lisboa, que empatou por 2 a 2 com o Portimonense, fora de casa.

O resultado leva o Porto aos 63 pontos, com dois a mais do que o Benfica. E representou uma recuperação para a equipe, que havia perdido para o Famalicão (2 a 1) na retomada do Campeonato Português – já o time de Lisboa empatou de novo, pois na rodada anterior não havia saído do 0 a 0 contra o Tondela.

Os rivais tiveram atuação ruim nesta quarta, mas o Porto ao menos pôde comemorar a vitória. E graças a um gol marcado logo nos minutos iniciais por Jesús Corona. Aos cinco da etapa inicial, após cobrança de lateral, o mexicano aproveitou desvio na entrada da área, girou e chutou de primeira para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, aos 39 minutos, o brasileiro Alex Telles foi expulso por acúmulo de cartões amarelos. Ainda assim, o Porto conseguiu sustentar o triunfo que o deixa em vantagem antes de visitar o lanterna Aves, na terça-feira. Derrotado, o Marítimo é o 15º colocado, com 25 pontos. Foto: JOSE COELHO / AFP / Reprodução: Lance

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *