Prefeito ACM Neto autoriza treinos de clubes de futebol em Salvador

  • 15 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 663 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou nesta segunda-feira (15), através de coletiva de imprensa on-line,  a autorização do retorno dos treinos das equipes de futebol nos centros de treinamento da capital.

O retorno será de forma gradual. Só serão permitidos treinos individuais, respeitando o distanciamento e apenas com 50% dos jogadores e membros da comissão técnica, em dias alternados. Por outro lado, seguem vetados os treinamentos coletivos, abertura de vestiários, salas de fisioterapias e academias. Além disso, os atletas deverão fazer testes de Covid-19 e serem vacinados da H1N1 antes do retorno.

Lembrando que as determinações abrangem apenas os clubes com sede em Salvador. No caso do Bahia, que tem seu CT situado em Camaçari, precisará que a prefeitura local dê o aval.

As atividades presenciais nos CTs estavam suspensas desde março em virtude da pandemia do coronavírus. Ainda não há data para o retorno das competições. Um decreto expedido pelo governo do Estado proíbe partidas de futebol até 21 de junho.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *