Search
Close this search box.

Preparador de goleiros da Seleção Brasileira volta a treinar time turco

Taffarel começa uma nova etapa como preparador de goleiros do Galatasaray. Nesta quinta-feira, o preparador de goleiros da seleção brasileira volta a ocupar a mesma função que teve no clube por cinco temporadas. Em julho de 2016, ele havia deixado a Turquia, dois dias depois de uma tentativa de golpe militar no país. Desde então, trabalhava exclusivamente para a CBF.

 

O ex-goleiro fez parte de uma intensa observação de atletas promovida pela comissão técnica encabeçada por Tite, nestes 18 meses em que esteve sem clube. Atualmente, a Seleção tem Alisson (Roma) e Ederson (Manchester City) garantidos na Copa do Mundo.

 

Recentemente, Taffarel esteve no Valencia e fez muitos elogios a Neto. Mas, Cássio, do Corinthians, é o mais cotado a ser convocado como terceiro goleiro. No início de março, será divulgada a próxima lista da Seleção para amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 do mesmo mês.

 

No Galatasaray, Taffarel, além de cinco anos como preparador de goleiros, atuou como atleta e chegando, inclusive, a ser técnico interino. O autor do convite ao brasileiro foi o atual treinador Fatih Terim, que voltou ao clube pela quarta vez no último mês de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *