Preparador de goleiros da Seleção Brasileira volta a treinar time turco

  • 18 de janeiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 56 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

Taffarel começa uma nova etapa como preparador de goleiros do Galatasaray. Nesta quinta-feira, o preparador de goleiros da seleção brasileira volta a ocupar a mesma função que teve no clube por cinco temporadas. Em julho de 2016, ele havia deixado a Turquia, dois dias depois de uma tentativa de golpe militar no país. Desde então, trabalhava exclusivamente para a CBF.

 

O ex-goleiro fez parte de uma intensa observação de atletas promovida pela comissão técnica encabeçada por Tite, nestes 18 meses em que esteve sem clube. Atualmente, a Seleção tem Alisson (Roma) e Ederson (Manchester City) garantidos na Copa do Mundo.

 

Recentemente, Taffarel esteve no Valencia e fez muitos elogios a Neto. Mas, Cássio, do Corinthians, é o mais cotado a ser convocado como terceiro goleiro. No início de março, será divulgada a próxima lista da Seleção para amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 do mesmo mês.

 

No Galatasaray, Taffarel, além de cinco anos como preparador de goleiros, atuou como atleta e chegando, inclusive, a ser técnico interino. O autor do convite ao brasileiro foi o atual treinador Fatih Terim, que voltou ao clube pela quarta vez no último mês de dezembro.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *