• 23 de fevereiro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 43 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O PFC Cajazeiras é o caçula do futebol baiano. A agremiação foi fundada em 2016 e estreou em competições profissionais no mesmo ano do seu nascimento na Copa Governador do Estado. Agora, o clube soteropolitano terá o seu mais importante desafio: vai disputar a Série B do Campeonato Baiano. O presidente da equipe e deputado estadual, Marcos Manassés (PSL), demonstra otimismo com o acesso para a elite e promete um time forte.

“Estamos fazendo um time para subir. E tenho confiança que vamos subir. Apenas um time sobe. Contratamos alguns jogadores e o técnico Eduardo Bahia. Ainda não fechamos o elenco, mas já temos alguns jogadores contratados”, disse Manassés. O parlamentar-cartola ainda garantiu que o clube tem projetos de curto, médio e longo prazo.

“Nossa primeira meta é subir para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano. Temos a intenção também de construir um CT no bairro de Cajazeiras, entre outras coisas. Queremos ser a terceira força do estado”, afirmou. O PFC Cajazeiras estreia na Segundona contra no dia 15 de abril, contra o Colo Colo, no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus. (As informações do BN)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *