Search
Close this search box.

Pressionados, Brasil e Goiás abrem a 22ª rodada da Série B

Pressionados, Brasil de Pelotas e Goiás abrem, na noite desta terça-feira (22), a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O Brasil tenta apagar a goleada sofrida na rodada passada. Na 13º colocação, com 27 pontos, a quatro da zona de rebaixamento e a 10 do G-4, o Xavante não terá o volante Itaqui, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O capitão Leandro Leite retorna ao meio de campo. O atacante Juninho, recuperado de lesão muscular, deve voltar, mas tem a sombra de Cassiano. O meia Rafinha também tem escalação praticamente garantida.

 

O Goiás está sem vencer há quatro partidas, na 15ª colocação, com 25 pontos, e poderá entrar no Z-4, em caso de insucesso.

 

O técnico Argel Fucks tem sérios problemas para escalar a equipe. O volante Pedro Bambu, que vem atuando improvisado na lateral-direita, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o boliviano Saavedra seja titular. Victor Bolt, expulso na última rodada, também cumpre suspensão. Willians foi dispensado. O meia Tiago Luís foi vetado com lesão na panturrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *