Projeto Pedal agita o dia das crianças

  • 11 de outubro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 113 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Dia das Crianças promete ser movimentado no Projeto Pedal. Várias atividades recreativas farão parte da grade de programação a partir das 8h da manhã do próximo sábado, 12 de outubro. O Festival de BMX, que é aberto ao público, ocorrerá na Pista Tertuliano Torres, na Praia do Corsário, em Salvador. A entrada é gratuita.

 

Essa também será mais uma oportunidade para a juventude conhecer o bicicross de perto. O Projeto Pedal oferece aulas gratuitas semanalmente, todas às terças e quintas das 14h às 18h, e às quartas e sextas das 8h às 10h, na Pista Tertuliano Torres.

 

Para efetivar matrícula, o interessado precisa apresentar comprovantes de matrícula na rede de ensino, de residência, cópia carteira de identidade, atestado médico original, além do CPF do adulto responsável, nos casos de alunos menores.

 

As bicicletas utilizadas são disponibilizadas a título de empréstimo para os alunos que não têm o equipamento, assim como equipamentos de segurança como luvas, capacetes, joelheira, cotoveleira e coletes.

 

Foto: Diego Castro

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *