Projeto Pedal fez a festa da garotada no dia das crianças

  • 13 de outubro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 152 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Não faltaram medalhas, brincadeiras e lanches no Dia das Crianças comemorado pelo Projeto Pedal no sábado (12/10), na Pista Tertuliano Torres, localizada na Praia do Corsário, em Salvador. “Esse dia das crianças foi muito animado, o que mais gostei foi da largada, foi show. Comecei o bicicross neste mês, mas sinto que é para sempre. Quero crescer, competir e ganhar várias medalhas. Esse é o meu sonho” salientou a atleta Grasiele, de apenas 10 anos, que é uma das mais apaixonadas pelo bicicross da turma feminina do Projeto Pedal.

 

Já na visão do pequeno atleta Rian Caetano, de 07 anos de idade, o mais interessante foi ganhar lembrancinhas, distribuídas ao final das atividades. “Além de poder andar de bike, o que teve de mais legal hoje foi poder ganhar presente” comemorou Rian.

 

O caçula da turma do Projeto Pedal tem apenas quatro anos e também fez questão de participar das comemorações deste sábado. “A coisa que mais amo no mundo é o bicicross, por isso estou aqui.” disse cheio de alegria o aluno, Railan Pereira de apenas quatro anos. 

As aulas de bicicross do Projeto Pedal acontecem na Pista Tertuliano Torres, em Jaguaribe de terça-feira à sexta-feira, com opções nos turnos matutino e vespertino. O público interessado em participar das aulas de iniciação esportiva de bicicross poderá se inscrever gratuitamente nas vagas disponibilizadas pelo Projeto Pedal através do site www.absbmx.com.br.

 

Ao todo, são 200 vagas ofertadas, sendo 120 para adolescentes e 80 para crianças e moradores, preferencialmente, de bairros como Boca do Rio, Bairro da Paz, Itapuã, São Marcos, Pituaçu, Nordeste, Pituba, Piatã, Stella Maris, Boca da Mata, Canabrava e Mussurunga.
Para efetivar matrícula, além de saber pedalar, o interessado precisa apresentar comprovantes de matrícula na rede de ensino, de residência, cópia carteira de identidade, atestado médico original, além do CPF do adulto responsável, nos casos de alunos menores.

 

Apoiado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o Projeto Pedal é uma realização da Associação de Bicicross de Salvador – ABS.

 

Foto: Divulgação Projeto Pedal

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *