Rádio Andaiá e Marão Freitas renovam contrato de parceria

  • 8 de setembro de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 197 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O que era para ser uma parceria de 15 dias, virou para 30. E agora, a Rádio Andaiá FM, 97,1 de Santo Antônio de Jesus, pertencente à Rede Baiana de Rádio, e Marão Freitas decidiram que o vínculo será por tempo indeterminado. Com longa experiência no rádio, o nosso editor tem passsgens pelas rádios Excelsior, Sociedade, Cultura e Cruzeiro AM, Tudo, Nova Salvador, Transamérica e Globo FM, está apresentando, de segunda a sexta-feira, das 12 às 14 horas, o programa Andaiá Urgente.

Marão fez questão de elencar alguns motivos que o levaram a encarar este novo desafio em sua carreira profissional, através de uma das redes de rádio mais fortes do interior.

-Quando recebí o convite de Dilson Barbosa e Fernando Henrique Chagas estava terminando o meu contrato com a nova Rádio Globo de Salvador.  Estava em entendimentos com outras emissoras, mas sou muito grato a Dilson e Fernando Henrique, que foram dois dos responsáveis pela minha ida para a Rádio Excelsior, onde fiquei por mais de 25 anos.

Ele cita também outros motivos que o levaram a tomar a decisão de permanecer em Santo Antônio de Jesus.

– Encontrei uma equipe fantástica. São excelentes profissionais que trabalham em qualquer rádio da Bahia e do Brasil. Além disso, são parceiros e facilitam o nosso traballho. Todos os funcionários da casa também me receberam bem, como mais um colega que chegou para somar.

E para Marão Freitas o que ele considera mais importante nessa nova relação de trabalho.

– Tenho certeza de que não só a cidade de cidade de Santo Antônio de Jesus, mas como toda a região encarou bem a minha chegada para comandar o Andaiá Urgente. A aceitação foi de autoridades da cidade, e o que é mais importante, dos ouvintes da 97,1 FM.

O programa Andaíá Ugente tem na produção Itajai Júnior, filho do experiente locutor esportivo de Feira de Santana Itajaí Pedra Branca, os repórteres Antônio Carlos, Frank Monteiro e Tino Alves.

– A identificação com todos foi muito fácil. Além da competência profissional, eles vestem a camisa da Rádio Andaiá e procuram  levar o que tem de melhor em nível de informação para os ouvintes em todos os setores. Acentua Marão.

O programa Andaiá Urgente leva informação de todos os segmentos, passando por esporte, política, polícia e informações gerais. Diariamente são levadas ao ar entrevistas locais, regionais e nacionais. 

–  Deixei bem claro logo na minha chegada para a direção da Rede Baiana de Rádio que o meu compromisso é fazer um programa informativo, interagindo com os ouvintes sem vestir camisa de quem quer que seja, político, empresário, anunciante. O nosso objetivo é fazer um programa que caia no agrado do público e tenho certeza que nesses primeiros 30 dias conseguimos, todos juntos, atingir a nossa meta.

A Rádio Andaiá através de suas potentes ondas (FM 97,1) pode ser sononizada em várias cidades da região e também em Salvador. Além disso, no aplicativo da RBR e nos outros canais de comunicação na internet pode ser sintonizada no mundo inteiro.

– Tenho certeza de que ao topar esse desafio, dei mais um passo à frente na minha carreira profissional. A Rádio Andaiá FM é muito forte. Dilson Barbosa e Fernado Henrique Chagas são investidores da comunicação. E esperem que em breve muitas novidades vão acontecer. Salienta.

Finalizando. Marão Freitas que fez questão de ressaltar também o importante apoio que recebe da editora do site Andaiá FM, Cristina Pita. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *