Rafaela Silva é chamada para o Pan-Americano

  • 7 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 66 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

Nesta sexta-feira (7), a  CBJ Confederação Brasileira de Judô, anunciou  os 18 atletas que foram convocados para o Campeonato Pan-Americano da modalidade, que será disputado entre os dias 28 e 30 de abril na Cidade do Panamá. Serão nove judocas na disputa masculina e outras nove na feminina, com destaque para Rafaela Silva, medalha de ouro na Olimpíada do Rio, no ano passado.

Rafaela é a única judoca que esteve nos Jogos do Rio a ser chamada para o Pan-Americano. A própria CBJ explicitou a intenção de renovar a equipe, já visando o ciclo olímpico para a Olimpíada de Tóquio, em 2020, mas fez questão de exaltar a qualidade dos atletas chamados para competir no Panamá.

"A hora para fazer testes é agora. A escolha desses atletas foi feita com o objetivo de testarmos novos nomes numa competição como o Pan, que é um ótimo laboratório para isso. Estamos indo com uma equipe forte, com atletas de alto nível, mas que ainda demanda mais experiência em competições de adultos. A maioria dos atletas tem 25 anos ou menos", explicou o gestor de alto rendimento da CBJ, Ney Wilson.

(Fonte:futebolinterior)

Foto:uol

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *