Rede Globo contrata a comentarista de arbitragem Nadine Bastos

  • 15 de julho de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 148 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

A Rede Globo anunciou a contratação de Nadine Bastos, ex-assistente do quadro da Fifa. Ela passa a fazer parte da Central do Apito da emissora, e participará das transmissões de jogos e de programas como analista de arbitragem.

Nadine está com 37 anos, nasceu em Florianópolis (Santa Catarina) e se formou em arbitragem no ano de 2007. Ela se destacou como assistente em jogos do Campeonato Catarinense e, em 2010, estreou no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro anos, passou a fazer parte do quadro da Fifa.

A catarinense disse que está muito contente por fazer parte da equipe de comentaristas de arbitragem da Globo. Sabe que é um novo momento na vida, e um novo ciclo na sua carreira. E confessa que está muito motivada.

A trajetória de Nadine na arbitragem terminou em 2017. No mesmo ano, ela se tornou comentarista de arbitragem nos canais Fox Sports. Foi a primeira vez que uma mulher exerceu a função na televisão brasileira. E este ineditismo agora também chega à Rede Globo. Nadine vai trabalhar ao lado de ex-árbitros como  Sálvio Spínola, Sandro Meira Ricci e Paulo César Oliveira na equipe de comentaristas da Central do Apito da Globo. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *