Renato continuará mais “gaúcho” do que nunca

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

A parceria entre Grêmio e Renato Gaúcho está bem perto de ser renovada para mais uma temporada. Antes mesmo da derrota deste domingo (28) pela Copa do Brasil, para o Palmeiras, na primeira partida final da Copa do Brasil, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o técnico já tinham as bases de uma renovação para a temporada definidas.

A permanência ainda não está concretizada, mas bem encaminhada entre as duas partes, que estão conversando constantemente. O próprio treinador chegou a falar em reforços para esta temporada de 2021, pouco depois de dizer que não gostaria de falar sobre o seu futuro no clube

Existe a expectativa de que a renovação possa ser inclusive confirmada neste período, em que o clube estará em Atibaia. O Grêmio viaja na quinta-feira (04) para um período de dois dias de treinamentos antes de seguir para São Paulo, no sábado (06). O jogo com o Palmeiras é no domingo, às 18 horas.

O Atlético-MG tentou, mas logo desistiu da contratação com Renato e passou a focar em Cuca, como meta principal. O clube mineiro era o maior interessado em tirar o treinador do Grêmio para esta temporada.

O aditivo que estende o contrato de Renato até o dia 7 de março já está definido. Resta agora a definição para a temporada total. O Grêmio pode entrar em campo já no dia 10, pelas fase eliminatória da Taça Libertadores da América, caso não seja o campeão da Copa do Brasil.

Renato está no clube desde setembro do ano de 2016, quando conquistou a Copa do Brasil. Pode ser bicampeão da competição. Para isso, terá que reverter a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no jogo de ida, neste domingo (28).

Vitória por um gol de diferença do time gaúcho leva a decisão para os pênaltis e por dois ou mais gols de diferença garante o título. A decisão ocorre no próximo domingo, às 18 horas, no Allianz Parque. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *