Repórter gaúcha é assediada no Beira-Rio

  • 4 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 160 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

A repórter da Rádio Guaíba Laura Gross foi mais uma vítima de assédio no futebol. Na última quarta-feira, a jornalista sofreu uma tentativa de beijo à força, antes do empate em 2 a 2 entre Inter e River Plate, no Beira-Rio, pela Libertadores.
Laura trabalhava no pátio do estádio quando o episódio ocorreu. Em um relato em sua conta pessoal no Twitter, a repórter disse que, de início, tentou lidar com a situação e até cogitou fazer uma entrevista, enquanto o agressor e um amigo estavam por perto. Em seguida, o homem a segura pela cabeça e tenta beijá-la.
– Próximo da entrada do portão da imprensa, onde fico eu e outros colegas de rádio, por volta das 18h20, um torcedor que disse ser de São Miguel do Oeste tentou me beijar DUAS VEZES. Mão foi nenhuma e nem uma. Foram DUAS. Ele estava acompanhado de outro "amigo". Senti que estavam bêbados. Começaram me dizendo que queriam dar entrevista porque eu era uma repórter MUITO LINDA: “Não podemos ir embora sem aproveitar, né?” Tentei de início ouvi-los e não ser arrogante nem demonstrar medo. Mas depois um deles veio em minha direção, segurou minha cabeça e tentou me dar um beijo à força. Eu percebi que perdemos. Perdemos como seres humanos, humanidade, como sociedade – relatou Laura.
Também via Twitter, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros repudiou e lamentou o episódio. O mandatário comunicou ainda que o Inter já identificou o suspeito e que tomará procedimentos internos para punir o agressor.
– O agressor da jornalista Laura Gross foi identificado pelo Clube. A denuncia será encaminhada à ouvidora para abertura de processo disciplinar, podendo resultar na exclusão do quadro social. Mais uma vez o Internacional manifesta seu repudio a toda forma de agressão – escreveu. Texto e foto : reprodução site Globoesporte.com

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *