Repórter gaúcha é assediada no Beira-Rio

  • 4 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 94 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A repórter da Rádio Guaíba Laura Gross foi mais uma vítima de assédio no futebol. Na última quarta-feira, a jornalista sofreu uma tentativa de beijo à força, antes do empate em 2 a 2 entre Inter e River Plate, no Beira-Rio, pela Libertadores.
Laura trabalhava no pátio do estádio quando o episódio ocorreu. Em um relato em sua conta pessoal no Twitter, a repórter disse que, de início, tentou lidar com a situação e até cogitou fazer uma entrevista, enquanto o agressor e um amigo estavam por perto. Em seguida, o homem a segura pela cabeça e tenta beijá-la.
– Próximo da entrada do portão da imprensa, onde fico eu e outros colegas de rádio, por volta das 18h20, um torcedor que disse ser de São Miguel do Oeste tentou me beijar DUAS VEZES. Mão foi nenhuma e nem uma. Foram DUAS. Ele estava acompanhado de outro "amigo". Senti que estavam bêbados. Começaram me dizendo que queriam dar entrevista porque eu era uma repórter MUITO LINDA: “Não podemos ir embora sem aproveitar, né?” Tentei de início ouvi-los e não ser arrogante nem demonstrar medo. Mas depois um deles veio em minha direção, segurou minha cabeça e tentou me dar um beijo à força. Eu percebi que perdemos. Perdemos como seres humanos, humanidade, como sociedade – relatou Laura.
Também via Twitter, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros repudiou e lamentou o episódio. O mandatário comunicou ainda que o Inter já identificou o suspeito e que tomará procedimentos internos para punir o agressor.
– O agressor da jornalista Laura Gross foi identificado pelo Clube. A denuncia será encaminhada à ouvidora para abertura de processo disciplinar, podendo resultar na exclusão do quadro social. Mais uma vez o Internacional manifesta seu repudio a toda forma de agressão – escreveu. Texto e foto : reprodução site Globoesporte.com

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *