Revelação do Snowboard morre aos 18 anos

  • 27 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 102 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Promessa britânica do snowboard para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022, Ellie Soutter morreu nesta quarta-feira, dia do seu aniversário de 18 anos.

 

A causa da morte da atleta ainda não foi revelada, mas, após uma viagem para um casamento da família em Londres, ela já estava de a sua casa, nos Alpes Franceses, quando faleceu. A hipótese de suicídio ainda não foi descartada.

 

Em 2017, Ellie Soutter conseguiu a única medalha da Grã-Bretanha no Festival Júnior Olímpico de Inverno em Erzurum, na Turquia. No próximo mês, Ellie iria competir no Mundial Júnior, na Nova Zelândia após ter sido convocada pelo time britânico. A snowboarder foi a Londres para um casamento da família e morreu após voltar para sua casa, nos Alpes Franceses.
 

Após a confirmação da morte da jovem snowboarder, diversos atletas e entidades prestaram tributo a Ellie. Hugh Robertson, presidente da Associação Olímpica Britânica, e Ben Hawes, presidente da Comissão de Atletas destacaram o carinho pela menina.

 

– Ellie era uma atleta incrivelmente popular e querida pelo time. Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento difícil.

 

Foto: Divulgação/GE

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *