Rogério Ceni renova contrato e doa 100 mil ao Fortaleza

  • 14 de dezembro de 2019
  • FM
  • Papo de bola
  • 0
  • 40 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Obras Tamanho G
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
MUN. SALVADOR1
VIA BAHIA
ALBA 03

Os torcedores do Fortaleza ficaram felizes com a renovação do contrato de Rogério Ceni para a próxima temporada. Eles sabem que isso representa muitos fatos positivos para o clube. O principal, deles já está garantido. Rogério Ceni doou cerca de 100 mil para o término das obras do Centro de Excelência do clube, no bairro do Pici.

A doação feita pelo profissional contribui com o projeto de arrecadação virtual que o clube cearense vem fazendo para que as obras sejam encerradas, contando com a participação direta dos torcedores, que podem colaborar dando a quantia que quiser e puder. A meta do Fortaleza é de arrecadar 400 mil no total. Com os 100 mil já garantidos por Rogério, restam 300 mil para os torcedores.

A conclusão do Centro de Excelência foi um das solicitações de Ceni para continuar no Fortaleza. As obras estão avançadas e devem ser finalizadas ainda no final deste ano. Sendo assim, o Fortaleza já  poderá realizar a pré-temporada de 2020 no Pici, enquanto o CT Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, passará por manutenção. Além de renovar o contrato, Ceni doou 100 mil para as obras do Centro de Excelência. Ele disse que fez isso porque chegou sua hora de contribuir para conseguir finalizar as obras o mais rápido possível. O Fortaleza fará muita força para ter um 2020 tão vitorioso quanto 2019. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
MUN. SALVADOR1
VIA BAHIA
Orient Filmes
RR
Obras Tamanho G
Jl Contabilidade
ALBA 03
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *