Search
Close this search box.

Romarinho acerta permanência no Al-Ittihad e encerra sonho do Corinthians

O atacante Romarinho seguirá no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do jogador divulgou que o clube árabe acertou as dívidas que tinha com ele.

Aos 30 anos, Romarinho negociava a rescisão contratual com o Al-Ittihad por conta de salários atrasados. Ele tinha ofertas de pelo menos outros dois clubes, um saudita e outro do Catar.

O Corinthians, clube pelo qual o atacante se destacou no Brasil, monitorava a situação do atleta. Na última semana, Andrés Sanchez, presidente do Timão, revelou que conversou com o jogador, mas disse que a contratação dele estava fora dos planos.

Em vídeo divulgado pelo Al-Ittihad, no último sábado, Romarinho aparece dizendo que voltará ao clube após a pandemia de COVID-19.

Romarinho atuou pelo Corinthians de 2012 e 2014, contratado do Bragantino. Ficou marcado no Timão pelo gol de empate por 1 a 1 com o Boca Juniors (ARG), na primeira partida da final da Libertadores 2012, e por ser carrasco contra o arquirrival Palmeiras (cinco gols em quatro Dérbis).

Pelo Corinthians, ainda foi campeão mundial (2012), paulista (2013) e da Recopa Sul-Americana. Em 2014, ele se transferiu para o El-Jaish, do Qatar, onde ficou por três anos.

Em 2017, defendeu o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e no ano seguinte foi para o Al-Ittihad. Nas duas últimas temporadas, marcou 32 gols em 68 jogos. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *