• 14 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Vitória, líder do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, tem o 3º melhor aproveitamento entre os times que disputarão o Brasileirão 2017. Com 11 jogos, nove vitórias, um empate e uma derrota, o rubro-negro baiano conquistou 84,8% dos pontos disputados, ficando atrás apenas de Cruzeiro e Flamengo.

O preparador físico Reverson Pimentel, que faz parte da comissão liderada pelo treinador Argel Fucks, acredita que apesar dos excelentes números a equipe tende a evoluir ainda mais nos próximos jogos.

– Estamos fazendo um bom início de temporada e os números provam isso. É preciso valorizar o trabalho. O grupo vem se dedicando bastante nos treinamentos e acredito que logo a equipe chegará ao seu ápice. Todos os clubes têm um pouco de dificuldade no início de temporada, é normal. Mas a comissão do Vitória está trabalhando forte para melhorar o desempenho do time e, principalmente, manter os bons resultados – observou Reverson Pimentel.

Na ponta do Campeonato Baiano, o Vitória encara na próxima rodada a equipe do Atlântico no estádio do Barradão. Na sequência, o adversário é o Vasco da Gama pela terceira fase da Copa do Brasil. 

(Fonte: cbf.com)

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *