Salvador não cabe mais um candidato aventureiro e populista, avalia especialista em marketing político

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Em meio às especulações de candidatos à prefeitura de Salvador em 2020, dois nomes estão em evidência, segundo o publicitário e especialista em marketing político, Robson Wagner: Bruno Reis (DEM) e Geraldo Junior (SD). Isso porque apenas os dois tem se posicionado abertamente sobre o desejo em gerir a terceira maior capital do país – estratégia relevante no conceito do marqueteiro.

Em conversa com o BNews Folia, na noite deste domingo (3), Wagner afirmou ainda que a população de Salvador está cada vez mais exigente após os quase seis anos de ACM Neto (DEM), que é também presidente nacional do Democratas. "Salvador não cabe mais um aventureiro e populista. O prefeito ACM Neto elevou o nível dos candidatos e independentemente de partido ou ideologia, a população quer alguém igual ou melhor que ele", ressaltou o publicitário.

Ainda segundo o profissional, é preciso que o grupo liderado pelo governador Rui Costa apresente seus candidatos de forma mais expressiva para que possam entrar na disputa. "Hoje, as únicas pessoas que expressam claramente que querem governar Salvador é Bruno Reis e Geraldo Junior".

"De acordo com pesquisas recentes, o povo de Salvador está querendo se apaixonar por um candidato. Até agora ninguém se apresentou como esse candidato que vai encantar esses corações. Com o que o prefeito fez nos últimos anos, precisa de um candidato que entenda muito mais e faça a cidade crescer mais ainda do que já que já cresceu. Eu acho que tem um monte de gente que tem esse perfil, mas precisa dizer 'eu quero'", acrescentou.

 

Reprodução Texto e foto: bnews.com.br

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *