Salvador não cabe mais um candidato aventureiro e populista, avalia especialista em marketing político

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Em meio às especulações de candidatos à prefeitura de Salvador em 2020, dois nomes estão em evidência, segundo o publicitário e especialista em marketing político, Robson Wagner: Bruno Reis (DEM) e Geraldo Junior (SD). Isso porque apenas os dois tem se posicionado abertamente sobre o desejo em gerir a terceira maior capital do país – estratégia relevante no conceito do marqueteiro.

Em conversa com o BNews Folia, na noite deste domingo (3), Wagner afirmou ainda que a população de Salvador está cada vez mais exigente após os quase seis anos de ACM Neto (DEM), que é também presidente nacional do Democratas. "Salvador não cabe mais um aventureiro e populista. O prefeito ACM Neto elevou o nível dos candidatos e independentemente de partido ou ideologia, a população quer alguém igual ou melhor que ele", ressaltou o publicitário.

Ainda segundo o profissional, é preciso que o grupo liderado pelo governador Rui Costa apresente seus candidatos de forma mais expressiva para que possam entrar na disputa. "Hoje, as únicas pessoas que expressam claramente que querem governar Salvador é Bruno Reis e Geraldo Junior".

"De acordo com pesquisas recentes, o povo de Salvador está querendo se apaixonar por um candidato. Até agora ninguém se apresentou como esse candidato que vai encantar esses corações. Com o que o prefeito fez nos últimos anos, precisa de um candidato que entenda muito mais e faça a cidade crescer mais ainda do que já que já cresceu. Eu acho que tem um monte de gente que tem esse perfil, mas precisa dizer 'eu quero'", acrescentou.

 

Reprodução Texto e foto: bnews.com.br

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *