Sampaoli insiste para o Santos levar Ricardo Oliveira

  • 2 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 245 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Jorge Sampaoli, técnico do Santos, continua insistindo para que o clube contrate Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro. O argentino acompanha a negociação minuto a minuto. Sampaoli vem cobrando o presidente José Carlos Peres a todo tempo e procura informações também com o gerente de futebol Gabriel Andreata. O treinador, inclusive, já ligou algumas vezes para o próprio atacante e recebeu sinal verde para a transferência.

Jorge Sampaoli acha Ricardo Oliveira o principal centroavante do país e não se importa com a idade (38 anos). Nos contatos com o jogador, o técnico disse que ele se adaptaria perfeitamente no seu esquema de jogo. Titular do Atlético e em alta com a torcida,o jogador não quer manchar a sua carreira, mas tem interesse em voltar ao Santos, caso o clube mineiro concorde. O seu atual contrato vai até o fim do próximo ano, com preferência de prorrogação por mais uma temporada.

O Atlético Mineiro não tem interesse em se desfazer de Ricardo Oliveira, mas o Santos conversa com o representante do jogador e vê possibilidades de sucesso, através de uma compensação financeira e jogadores em troca.

Enquanto tenta o atacante, principal objetivo de Sampaoli, o Santos pensa em alternativas no mercado externo. A janela internacional de transferências se encerrará nesta quarta-feira. Para o mercado externo, entretanto, as negociações vão continuar liberadas. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *