Sampaoli insiste para o Santos levar Ricardo Oliveira

  • 2 de abril de 2019
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 210 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Jorge Sampaoli, técnico do Santos, continua insistindo para que o clube contrate Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro. O argentino acompanha a negociação minuto a minuto. Sampaoli vem cobrando o presidente José Carlos Peres a todo tempo e procura informações também com o gerente de futebol Gabriel Andreata. O treinador, inclusive, já ligou algumas vezes para o próprio atacante e recebeu sinal verde para a transferência.

Jorge Sampaoli acha Ricardo Oliveira o principal centroavante do país e não se importa com a idade (38 anos). Nos contatos com o jogador, o técnico disse que ele se adaptaria perfeitamente no seu esquema de jogo. Titular do Atlético e em alta com a torcida,o jogador não quer manchar a sua carreira, mas tem interesse em voltar ao Santos, caso o clube mineiro concorde. O seu atual contrato vai até o fim do próximo ano, com preferência de prorrogação por mais uma temporada.

O Atlético Mineiro não tem interesse em se desfazer de Ricardo Oliveira, mas o Santos conversa com o representante do jogador e vê possibilidades de sucesso, através de uma compensação financeira e jogadores em troca.

Enquanto tenta o atacante, principal objetivo de Sampaoli, o Santos pensa em alternativas no mercado externo. A janela internacional de transferências se encerrará nesta quarta-feira. Para o mercado externo, entretanto, as negociações vão continuar liberadas. Foto / Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *