Santos estreia pela Libertadores na altitude de 3.400 em Cusco

  • 1 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 38 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

O Santos entra em campo pela primeira vez na Taça Libertadores de 2018 nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Real Garcilaso, do Peru, na altitude de 3.400 metros de Cusco.

Os clubes estão no Grupo 6 da competição, que também conta com Estudiantes, da Argentina, e Nacional, do Uruguai.

 

Comandante do time do ano passado, o argentino Marcelo Grioni decidiu deixar o Real Garcilaso ao fim da temporada alegando questões particulares. Óscar Ibañez assumiu a vaga, mas já balança no cargo.

Em quatro jogos no Torneio de Verão, a equipe peruana venceu só um – foram outras duas derrotas e um empate. Na última sexta-feira, com um time reserva, o Garcilaso perdeu para o Academia Cantolao por 2 a 0. Os titulares foram preservados para o duelo com o Santos.

Diferentemente do seu adversário, o Santos vive seu melhor momento no ano. O Peixe está há quatro partidas sem perder e está na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 17 pontos.

Além disso, a zaga parou de levar gols (são três jogos sem ser vazado) e o ataque tem funcionado, com os reforços de Gabigol e Eduardo Sasha. Por causa de uma pancada na coxa, Gabigol não participou do último treino, em Lima. Nesta quinta, em Cusco, o atacante fará um teste final. O volante Renato e o atacante Copete retornam após serem poupados contra o Santo André.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *