Santos pode demitir Jesualdo neste sábado

  • 1 de agosto de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 39 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

O futuro do técnico Jesualdo Ferreira deve ser decidido neste sábado. Depois da eliminação no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, quinta-feira, a direção do Santos discutiu a situação do treinador português e deve demiti-lo neste fim de semana.

A sexta-feira foi movimentada nos bastidores da Vila Belmiro. O Comitê de Gestão, quase unânime na vontade de demitir Jesualdo Ferreira, teve de “lutar” contra as ideias de William Thomas, superintendente de futebol e entusiasta do trabalho do treinador, por entender que é preciso tempo para ver resultados do projeto iniciado em janeiro.

Durante o dia, que só terminou depois da meia-noite para os dirigentes, o Santos procurou saber quanto precisará pagar a Jesualdo Ferreira em caso de demissão. Entre multa, direitos de imagem atrasados e a parte reduzida dos salários sem acordo, o Peixe deverá desembolsar pouco mais de R$ 5 milhões se decidir trocar o treinador.

Jesualdo Ferreira foi contratado pelo Santos no início do ano, para substituir o argentino Jorge Sampaoli. Desde então, já enfrentou outras turbulências.

No começo do Campeonato Paulista, o treinador também teve seu futuro discutido diante de más atuações. À época, porém, a diretoria decidiu esperar jogos seguintes, contra Palmeiras, Defensa y Justicia e Delfin, nos quais o time mostrou evolução. Foto: Ivan Storti/Santos FC

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *