• 8 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 31 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Ao ser designado pelo Marechal Luis Alves de Lima e Silva para construir a estrada do Grão-Chaco, permitindo que as forças brasileiras executassem a célebre marcha de flanco através do chaco paraguaio, o Visconde de Itaparica, respodeu assim ao Marechal sobre a viabilidade da empreitada: "Marechal! Se for possível, está feita! Se for impossível, vamos fazê-la!".

E parece que o time do Barcelona estudou a história do exército Brasileiro. Comandado pela linha de frente, Messi, Neymar e Suarez, o time catalão goleou o francês PSG de forma heróica e passou para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

No jogo de ida,  o PSG goleou o Barça por 4 a 0, podendo perder por até 3 a 0. E foi este placar que, neste jogo de volta,  o Barça vencia os franceses até os 17 minutos do segundo tempo quando o Uruguaio Cavani diminuiu o placar,  fazendo da missão do Barcelona, uma missão quase que impossível, que era marcar mais três gols nos 28 minutos finais.

Contudo, o mundo acabou assistindo Neymar marcando mais dois e, no último minuto dos acréscimos, Sergi Roberto, aproveitando lançamento do guerreiro brasileiro Neymar, marcar o sexto gol catalão e encerrar a missão com um inacreditável sucesso.

Agora, o Barcelona aguarda sorteio do próximo adversário no dia 17.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *