• 8 de março de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 38 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Ao ser designado pelo Marechal Luis Alves de Lima e Silva para construir a estrada do Grão-Chaco, permitindo que as forças brasileiras executassem a célebre marcha de flanco através do chaco paraguaio, o Visconde de Itaparica, respodeu assim ao Marechal sobre a viabilidade da empreitada: "Marechal! Se for possível, está feita! Se for impossível, vamos fazê-la!".

E parece que o time do Barcelona estudou a história do exército Brasileiro. Comandado pela linha de frente, Messi, Neymar e Suarez, o time catalão goleou o francês PSG de forma heróica e passou para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

No jogo de ida,  o PSG goleou o Barça por 4 a 0, podendo perder por até 3 a 0. E foi este placar que, neste jogo de volta,  o Barça vencia os franceses até os 17 minutos do segundo tempo quando o Uruguaio Cavani diminuiu o placar,  fazendo da missão do Barcelona, uma missão quase que impossível, que era marcar mais três gols nos 28 minutos finais.

Contudo, o mundo acabou assistindo Neymar marcando mais dois e, no último minuto dos acréscimos, Sergi Roberto, aproveitando lançamento do guerreiro brasileiro Neymar, marcar o sexto gol catalão e encerrar a missão com um inacreditável sucesso.

Agora, o Barcelona aguarda sorteio do próximo adversário no dia 17.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *