Seis clubes entram na disputa da Segundona do Baianão

  • 24 de dezembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 82 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Dengue)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
SECOM
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)

A disputa por uma vaga na elite do Baianão 2019 já tem data para ser iniciada. A partir de 3 de março, a bola rola e as emoções tomam conta dos torcedores na Série B do Baianão 2018.
 

Serão pouco mais de dois meses de disputa, com seis candidatos à vaga na Série A. Se inscreveram e serão postulantes à classificação velhos conhecidos dos torcedores, que já disputaram as últimas edições, como o Alagoinhas Atlético Clube (Atlético de Alagoinhas), Associação Atlética Teixeira de Freitas (Teixeira de Freitas), Colo Colo de Futebol e Regatas (Colo Colo), Galícia Esporte Clube (Galícia) e o Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras (PFC-Cajazeiras).

Além deles, estará na disputa o Conquista Futebol Clube. Após anos longe das competições oficiais, o tradicional clube de Vitória da Conquista, que conquistou a então 2ª Divisão do Baianão em 1994 e vinha trabalhando com categorias de base e futebol feminino reestreará no futebol profissional já lutando pelo acesso.

Na primeira fase, as seis equipes ficarão em um único grupo, onde se enfrentarão entre si no sistema de ida e volta. As duas primeiras colocadas do grupo avançarão para a segunda fase, a final da competição.

 
Na decisão, as duas finalistas também se enfrentarão no sistema de jogos de ida e volta. A equipe vencedora se sagrará campeã e garantirá a única vaga na Série A do Baianão 2019. O campeão será conhecido em 20 de maio, um domingo.

Informações: FBF
 
 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
PMS (Dengue)
SECOM
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
LemosPassos
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *