Seleção Feminina Sub-20 goleia a Venezuela e se classifica para a Copa do Mundo

  • 29 de janeiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 115 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está classificada para a Copa do Mundo da França! As meninas da Canarinho golearem a Venezuela, na noite deste domingo (28), por 5 a 0, no Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador, e após a vitória do Paraguai sobre a Colômbia por 4 a 2, garantiram a vaga antecipada. O triunfo diante do time "vinotinto", válido pelo Quadrangular final do Sul-Americano Feminino da categoria, foi construído com gols de Geyse (2), Brenda, Kerolin e Ana Vitória. 

 

A equipe do técnico Doriva Bueno atua novamente pelo Sul-Americano Sub-20 na próxima quarta-feira (31), diante do Paraguai, às 22h15 (de Brasília). O Brasil é o líder do quadrangular final, com seis pontos e nove gols de saldo.

 

A Seleção Brasileira não deu tempo para a Venezuela respirar na partida e abriu o placar logo no primeiro minuto de bola rolando, com Geyse balançando a rede. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Ana Vitória aproveitou cobrança de escanteio e tocou de cabeça para ampliar a vantagem da Canarinho. Mesmo atrás no placar, a equipe "vinotinto" não se abateu e tentava buscar o ataque, mas tinha dificuldades para superar a forte marcação da defesa brasileira e, nas poucas vezes em que conseguiu, errou o alvo. 

 

Na etapa final, o Brasil seguiu buscando o ataque para garantir a vitória. Desta vez, o gol demorou um pouco mais e saiu aos 28, com Geyse anotando mais um na partida. Na reta final do duelo, as venezuelanas foram para cima e deixaram a defesa mais aberta. Com uma defesa sólida, a Seleção Canarinho não chegou a sofrer grandes sustos e soube aproveitar os espaços deixados pelas adversárias. O time do técnico Doriva Bueno balançou a rede mais duas vezes: aos 41 minutos, com Kerolin, e aos 44, com Brenda. Goleada, liderança do Quadrangular final e vaga para a Copa do Mundo muito próxima!

 

Brasil: Stefane, Isabella (Juliana), Thais Regina, Andressa e Thais Reiss; Angelina e Ana Vitória; Victória, Geyse (Karla), Brenda e Kerolin (Luana).

 

Reprodução: site CBF

Foto: Fernanda Coimbra/CBF

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *