Search
Close this search box.

Sem acordo, Renato Cajá sai da Ponte Preta e volta para o Juventude

O ex-meia do Bahia e do Vitória Renato Cajá vai voltar para o Juventude. Sem acordo para continuar na Ponte Preta, o meio-campista volta a Caxias do Sul para cumprir contrato até o fim deste ano. O jogador foi peça chave no acesso clube gaúcho para a Série B do Campeonato Brasileiro, ao fazer três gols no jogo decisivo contra o Imperatriz.

Depois do término da terceira divisão, ele foi emprestado à Ponte Preta até dezembro e conseguiu fazer  boas atuações que o consagram no passado no clube de Campinas. Ele fez dois gols e deu três assistências nos  13 jogos em que participou.

Cajá nunca deixou de mostrar interesse em continuar em Campinas, chegando até a conversar com o Juventude, mas o clube mostrou-se irredutível, principalmente pela possibilidade de reforçar um adversário na próxima  Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Cajá se apresenta no interior do Rio Grande do Sul nos primeiros dias deste mês de janeiro para dar início a pré-temporada visando o estadual gaúcho. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *