Sem Neymar, Di Maria é a esperança de gols do PSG contra o Real Madrid

  • 5 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 38 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

Sem poder contar com Neymar, submetido a uma cirurgia no pé direito, o PSG entrou em campo duas vezes. E venceu facilmente os dois compromissos que teve: 3 a 0 diante do Olympique de Marselha, pela Copa da França, e 2 a 0 contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.

 

Os rivais, claro, estão muito longe de ter o peso do Real Madrid. Mas as atuações voltaram a dar um pouco de esperança ao time antes do duelo de volta contra os merengues pelas oitavas de final da Uefa Champions League.

Segundo as estatísticas do site ESPN, nas duas partidas sem Neymar, o time rodou muito mais a bola. Foram 784 passes por partida, 118 a mais do que a média da equipe com o brasileiro em campo. As jogadas individuais, por outro lado, diminuíram. Foram 27 dribles tentados em média nesses dois jogos, dois a menos do que a equipe costuma tentar quando tem o brasileiro.

 

Sem o brasileiro, o time também ‘mudou’ naturalmente o lado preferencial do campo e passou a atacar mais pela direita do que pela esquerda.

Mas a maior dose de esperança do PSG veio mesmo por outro motivo: substituto natural do brasileiro, Di María jogou muito bem nas duas partidas, marcando três dos cinco gols da equipe.

 

O argentino rapidamente foi colocado pelos dois jornais de Madrid como a esperança do PSG. “Di María se confirma como a grande ameaça ao Real”, estampo o Marca. “Ameaça Di María”, completou o Às.

 

De qualquer forma, a missão de Di María e do PSG é complicada. Nesta terça-feira, o time precisa vencer o Real por 2 a 0 ou por três gols de diferença para ficar com a vaga. Se devolver o 3 a 1 que sofreu na Espanha, a decisão vai para a prorrogação.

 

 

Informações : ESPN 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *