Sport contrata Michel Bastos

  • 28 de abril de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Sport confirmou em seu site oficial a contratação do meia Michel Bastos. O jogador virá por empréstimo ao clube pernambucano, até o final, quando o contrato com o Palmeiras termina. O meia usará a camisa número 9.

 

Klauss Câmara, executivo de futebol do clube, foi até São Paulo para concretizar a negociação: “Ficamos felizes em conseguir trazer um jogador como o Michel Bastos. Pela experiência, talento e disposição dele, chega para ser uma peça importante no nosso elenco. Temos um grupo forte e o Michel tem características que vão agregar muito ao nosso time e aos nossos objetivos no Campeonato Brasileiro”, afirmou o dirigente.

 

Michel Bastos está em fase final de tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda. No acordo selado entre as equipes, o jogador será apresentado no Leão, depois concluirá o tratamento em São Paulo, voltando finalmente para Recife provavelmente no próximo domingo, dia 5 de maio.

 

No Brasil, o atleta vestiu as camisas de Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, São Paulo e Palmeiras. No exterior, se destacou no Lyon, da França, chegando inclusive à Seleção Brasileira, defendendo a equipe comandada por Dunga na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.

 

Pelo Verdão, o jogador chegou em 2017, quando o time era comandado por Eduardo Baptista, disputando 44 jogos e anotando apenas dois gols. Na atual temporada, não vinha sendo muito aproveitado por Roger Machado, colecionando apenas seis jogos, o último deles foi a derrota para o São Caetano por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, no dia 5 de março.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *