Sudesb realiza reunião preparatória para Jogos Escolares da Juventude

  • 1 de novembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 79 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na próxima terça-feira, dia 6 de novembro, às 19h, no Colégio Salesiano, do bairro de Nazaré, em Salvador, será realizada a reunião preparatória destinada aos pais, professores e alunos que compõem a delegação baiana para disputar a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2018, nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, nas modalidades individuais. Na ocasião, será apresentada a equipe técnica responsável pela delegação e esclarecidos todos os detalhes da viagem. A competição acontece entre 12 e 26 de novembro, em Natal (RN).

 

Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), a reunião será coordenada pelos chefes da delegação baiana, Álvaro Oliveira e Paulo Vieira Lima, ambos da Sudesb, que chefiam o grupo. Eles vão esclarecer dúvidas dos pais sobre a viagem e passar informações sobre voo, hospedagem e regras estabelecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador da etapa nacional da competição.

 

Entre dirigentes, equipe técnica e atletas, a delegação baiana viaja com o total de 145 pessoas, representada nas modalidades individuais – masculino e feminino -, de atletismo, tênis de mesa, natação, judô, xadrez, luta olímpica, vôlei de praia, badminton e ginástica rítmica.

 

Além da organização da seletiva municipal e da fase estadual, a Sudesb garante a viajam dos atletas classificados para as etapas regionais e nacionais. Este ano, Natal sediou, em setembro, a fase regional das modalidades coletivas. A competição, que acontece há 14 anos, reúne milhares de estudantes atletas, entre 12 e 17 anos, de todo o Brasil em modalidades esportivas individuais e coletivas. A etapa nacional é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com apoio do Ministério do Esporte.

 

 

Foto: Divulgação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *