Sudesb realiza reunião preparatória para Jogos Escolares da Juventude

  • 1 de novembro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 73 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)
PMS (Dengue)

Na próxima terça-feira, dia 6 de novembro, às 19h, no Colégio Salesiano, do bairro de Nazaré, em Salvador, será realizada a reunião preparatória destinada aos pais, professores e alunos que compõem a delegação baiana para disputar a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2018, nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, nas modalidades individuais. Na ocasião, será apresentada a equipe técnica responsável pela delegação e esclarecidos todos os detalhes da viagem. A competição acontece entre 12 e 26 de novembro, em Natal (RN).

 

Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), a reunião será coordenada pelos chefes da delegação baiana, Álvaro Oliveira e Paulo Vieira Lima, ambos da Sudesb, que chefiam o grupo. Eles vão esclarecer dúvidas dos pais sobre a viagem e passar informações sobre voo, hospedagem e regras estabelecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador da etapa nacional da competição.

 

Entre dirigentes, equipe técnica e atletas, a delegação baiana viaja com o total de 145 pessoas, representada nas modalidades individuais – masculino e feminino -, de atletismo, tênis de mesa, natação, judô, xadrez, luta olímpica, vôlei de praia, badminton e ginástica rítmica.

 

Além da organização da seletiva municipal e da fase estadual, a Sudesb garante a viajam dos atletas classificados para as etapas regionais e nacionais. Este ano, Natal sediou, em setembro, a fase regional das modalidades coletivas. A competição, que acontece há 14 anos, reúne milhares de estudantes atletas, entre 12 e 17 anos, de todo o Brasil em modalidades esportivas individuais e coletivas. A etapa nacional é organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com apoio do Ministério do Esporte.

 

 

Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
PMS (Dengue)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *